14 junho, 2014

[TOP 5] Personagens que eu gostaria de ser.



Katniss Everdeen

katniss 
Desde que li "Jogos Vorazes", ela passou a ser uma inspiração, talvez pelo jeito teimoso dela. Ela sempre segue a sua intuição e não curte muito ser mandada, é dura na queda em tudo. Até para se apaixonar ela resistiu até o ultimo minuto. 

Mulan

(9) Tumblr

Mulan viveu na época machista, em que o casamento era o escape para sair de casa e motivo de honra, porém contra tudo e contra todos, ela seguiu o caminho que lhe pareceu certo e foi para o exercito no lugar do pai. Ela sabia que podia morrer lutando ou mesmo se fosse descoberta, mas mesmo assim ela seguiu o caminho e foi. Uma grande feminista.

Docinho

Untitled 


Era a personagem que eu brigava para ser na hora da brincadeira. Sei que ela não é literária, mas marcou a minha infância. Muitas meninas não gostavam dela, por causa de seu jeito agressivo e menos "feminino". Acho que sempre vou me identificar com ela.

Mônica

Ser a dona da rua sempre foi uma ideia ótima pra mim. Pelo menos uma vez você já leu a turma da Mônica, não é? A antiga que é divertida! Quando eu era pequena me zoavam por causa dos meus dentes de Monica e acho que sempre iram me zoar, só que as pessoas só viam o lado negativo da coisa, ao contrário de mim, que sempre pensava que:
- Ela era a dona da rua.
- Brigava melhor que todo mundo.
 Quando comecei a demonstrar minha opinião, logo se esqueceram do apelido, mas eu ainda lembro.

Tobias

♡♡

Eu e o Quatro temos várias coisas em comum, chega ser realmente assustador, pois quando li achei que a Veronica havia me transformado em um homem e escrito sobre mim. Ele é um personagem forte que merecia mais destaque... na verdade, ele deveria ter sido o protagonista. Adoro o jeito forte dele e sei tudo do Tobias, mas ele não é muito controlador.
E ele tem um problema com bolo que é sua sobremesa favorita, em novembro aqui no Brasil chega o livro dos contos do Quatro que eu estou aguardando ansiosamente para saber um pouco mais do passado meio que misterioso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo