18 junho, 2014

Top 5: leituras de Junho.

Príncipe Mecânico



Príncipe mecânico não me decepcionou, há mais ação do que em "Anjo mecânico". Os personagens evoluíram bastante de um livro para o outro, o que me deixou bem feliz. Há um pouco mais de romance e também bastante emoção. Assim que eu tiver dinheiro, comprarei a Princesa Mecânica

A Maldição do Tigre



Confesso que menosprezei um pouco o livro no começo, achei a narração fanfic super irritante, mas logo depois fui me prendendo a historia. O primeiro livro é o melhor para mim, mas ainda estou avaliando essa série.

O Resgate do Tigre

 

A história começa bem e te deixa nas nuvens, mas essa autora, assim como os outros, não gosta de ver os leitores felizes :(

O Chamado do Cuco



Gostei mais deste livro do que o Morte súbita, eu sei que a J.K nunca decepciona.

Extraordinário

Essa foi uma releitura. Precisava de um livro que me puxasse de volta ao mundo, além de amar a historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo