11 junho, 2014

Top 5: Namorados Literários.

They are

Amanhã é o grande "Dia dos namorados", então fiz essa seleção dos melhores namorados literários, aqueles que queremos para nós. 

Peeta Melark

 Web

Peeta é um amor, com certeza meu favorito. O amor dele por Katniss é diferente porque não surgiu de uma hora para outra, ele a ama desde a infância. Durante a trilogia, várias coisas vão desgastando o amor dele. No primeiro livro, infelizmente não é reciproco, mas ao longo do tempo a Katniss desenvolve o sentimento por ele, mesmo negando... quem já leu a trilogia, sabe bem o final haha

Tobias Eaton

😍 theo😍

Tobias é o mais alternativo, ele não curte demonstrar muito os seus sentimentos pela Tris. Tem personalidade forte, mas faz qualquer coisa por quem ama. Não podemos considerá-lo um "bad boy", porque ele é uma ótima pessoa. Ele só deixa quem realmente merece conhecê-lo por dentro.

Augustus Waters

tumblr
Ele é o queridinho do momento, um dos mais desejados, creio que por parecer um pouco mais real do que os outros. Logo que você começa a ler "A Culpa é das Estrelas", ele já meche com o seu coração. Suas frases marcantes e seu jeito de encarar a vida nos fazem suspirar.

Patch Cipriano

 Me encanta esta portada
Patch é o que mais me fez suspirar. Ele é um enigma ambulante,  o que faz seu relacionamento com Nora ser meio engraçado. Ele tem uma lado protetor que é enorme e, às vezes, causa até pequenas brigas. 

Chuck Bass

imgfave - amazing and inspiring images

Chuck é o meu mauricinho favorito. Sua fala devagar e voz baixa fazem todas caírem aos seus pés. É o mal caminho em pessoa! Sempre com a aparência impecável. Chuck pode parecer ter uma personalidade forte, tentando aparentar não se importar com os outros, mas no fundo ele é uma pessoa sensível e até que bem caridosa.



Esses foram meus namorados dos sonhos, deixem nos comentários os de vocês. Aposto que pelo menos um deles já te fez suspirar, estou certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo