15 junho, 2014

Resenha #17 Valquíria: A princesa vampira - Pet Torres


Autor: Pet Torres
Nº de Páginas: 210 (Amazon)
Onde comprar? Aqui (E-book gratuito)
Classificação: 
Sinopse: "Valquíria é uma jovem que cresceu apenas com a educação de sua mãe. Uma mulher que sofreu muito na vida por ter engravidado sem saber a verdadeira origem do pai de sua filha.Ela cresceu tendo sonhos estranhos com um homem que nunca viu na sua existência.Quando conhece Eros um rapaz bonito e atraente, o mistério passa a fazer parte do seu cotidiano."



Criei muita expectativa antes de ler esse livro e, como dizem, quando criamos expectativas abrimos espaço para decepções, não é?

Infelizmente, acho que há pouquíssimas coisas positivas a serem ditas. Os personagens são muito superficiais, o livro acontece muito rápido, "mas" e "mais" são usados aleatoriamente (meu Deus, a regra nem é difícil!), dentre outras coisas.

Eros, do nada, resolve dar alguma atenção para Valquíria e - mais do nada ainda - conta que é um vampiro. Então você pensa que nesse esquema de se conhecerem, se apaixonarem e ele contar o segredo de sua vida se passaram no mínimo uma semana, não é? Que nada! Creio que no máximo uma - pelo menos é essa a impressão que o livro passa.

Tá, e ai ele conta que ela é uma princesa vampira. Uma princesa vampira que não tem nada de especial? Nenhuma habilidade meio "wow!"? Sei que isso varia de autor para autor, mas não deveria haver algo que a fizesse se sentir diferente?

Creio que o autor pecou e muito durante toda a trama. Li em umas duas horas por falta do que fazer e dó de abandonar o livro, mas eu não recomendo de forma alguma. 

Como li para a Maratona, escolhi a música "Man Down" da Rihanna e realmente não sei porquê, só me veio a cabeça HAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo