07 junho, 2014

Maratona Literária Eu Sou Doideira: Andamento

Esse é o primeiro post que vou fazer sobre o meu andamento na Maratona, já que não tive muito tempo essa semana :(

O primeiro livro que li foi Nevermore, que já fiz resenha e coloquei junto a música que escolhi aqui.

Comecei a maratona dia 03/06, mega atrasada e achei que não fosse conseguir, mas em quatro dias li quatro livros! :O Estou com esperanças novamente haha

Enfim, o segundo livro que li para a maratona foi "Cidades de Papel" 


A música que eu escolhi foi Route 66 do Despeche Mode justamente porque me lembra a viagem deles que, na minha opinião, foi onde o livro começou realmente a ficar bom.



Assim que terminei "Cidades de Papel" comecei "Almas Seladas" 


Acho que essa foi a música mais fácil de escolher haha Não consigo imaginar outra que não seja I Won't give up do Jason Mraz, porque me lembra muito o romance da Layla e do Victor


O quarto livro a ser lido foi Enfeitiçadas


Creio que esse tenha sido meu favorito até agora ♥ e escolhi Love, Sex and Magic do Justin Timberlake com a Ciara. Não tem muito em comum com a história, mas acho que mesmo assim se encaixa um pouquinho, como em "Your touch is so magic to me, the strangest things can happen" haha 


Escolhi "Dexter - A mão esquerda de Deus" para ser o quinto livro, mas como comecei faz pouco, não tenho muito o que dizer :( E ai, gostaram dos livros e das músicas? Essa semana farei resenha de todos, comentem qual vocês querem primeiro e me desejem sorte para conseguir ler os 3 livros que faltam haha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo