23 junho, 2014

As 5 melhores adaptações cinematográficas de 2014 (até agora)


Sou fascinada por cinema, ainda mais quando vou ver uma adaptação de um livro que gostei ou que quero ler. Pensando nisso, separei as cinco melhores adaptações que vi esse ano.

OBS.: A ordem não interfere em absolutamente nada



A menina que roubava livros

Assista ao filme completo aqui

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, do autor Markus Zusak. Achei bem emocionante, mas como não li o livro (shame on me! :( ), não posso dizer se ficou fiel ou não.

No limite do Amanhã


Meu pai recebeu o convite da ZH para assistir a esse filme na pré-estreia e, como a sinopse nos conquistou, fomos. Não sou nem um pouco adepta de filmes de guerra, cheios de bombas, tiros, explosões... mas esse realmente me conquistou, embora Tom Cruise não tenha feito eu me apaixonar tanto assim. A história é bem interessante e eu nem sabia que tinha sido baseado em All You Need is Kill de Hiroshi Sakurazaka, mas aqui está mais uma adaptação que deu certo.

12 Anos de Escravidão


O filme é baseado no livro de Solomon Northup e conta uma história real, acho que ter isso em mente ao assistir o filme te faz refletir ainda mais.

A Culpa é das Estrelas

Não conseguimos uma gravação boa ainda :/

Claaaaro que não poderia faltar os nossos queridinhos Hazel e Gus, né? Acho que nunca vi um filme que fosse tão fiel ao livro. Na minha opinião, não foi aquela coisa de me "debulhar em lágrimas" o filme inteiro... só comecei a chorar mesmo no pré-funeral do Gus, mas a partir dai choreeeei haha Até meu namorado que é a pessoa mais "coração de pedra" que eu conheço se emocionou.

Divergente

Sou suspeita para falar sobre Divergente já que essa é uma das minhas trilogias favoritas - embora ainda não tenha conseguido ler Convergente. Quando divulgaram o cast, esse Quatro realmente não me convenceu, mas não havia mais nada a ser feito, a não ser me acostumar, né? Tirando isso, o filme ficou muito bom. 



Como podem perceber, não tenho nenhuma experiência em resenhar filmes, por isso deixei abaixo de cada trailer um link onde você pode assisti-lo completo e tirar suas próprias conclusões. Não deixe de deixar sua opinião nos comentários! Até a próxima! :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo