21 junho, 2014

Resenha #20: A maldição do tigre.


A Maldição do Tigre
Titulo original Tiger's Curse
AutorColleen Houck
Nº de páginas: 352
Onde comprar? Aqui
Classificação: ♥♥♥
Sinopse: "Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."
Resenha:
 A maldição do tigre não é um livro que você vai reler. Ele fica bem cansativo em certos momentos e te faz querer abandonar.
 A historia de amor do Ren e da Kelsey começa de um jeito bem estranho e, em certos momentos, achei nojento o fato de ela se sentir atraída por um tigre.
 A narração é no estilo fanfic, então é cheia de detalhes - alguns são importantes, outros não fazem diferença alguma - , a personalidade dos personagens é algo muito confuso.
 O que mais gostei foi o fato de envolver bastante mitologia hindu. Ao longo do livro, você vai saber mais da Índia do que do seu próprio pais.
 A história de amor é um pouco enjoadinha, as indecisões pelos sentimentos me deixaram super nervosa.
 Ainda estou avaliando a série, mas continuarei com as resenhas dos livros. Acho que poderia ter tido uma história mais desenvolvida e com mais momentos de tensão.
© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo