07 junho, 2014

Culpa é das estrelas: livro x filme.



 Tfios
Eu sei que fiquei um tempo sem postar, mas não tive inspiração pra nada e ainda estou lendo o mesmo livro (que vergonha).

Nessa ultima quinta feira, fui assistir ACEDE, que, com certeza é o filme do ano. Embora ele seja muito fiel ao livro, na minha opinião faltaram alguns detalhes. Confira!


1-      Não tem a Kaitelyn- Sabe aquela amiga da Hazel que vai ao shopping com ela algumas vezes no livro? Bom, não tem ela e sua celebre frase “Eu pegaria aquele pônei perneta e daria a volta inteira no curral”.

2-      Não tem a cena da menina no Shopping- Essa cena já foi confirmada no DVD, mas eu queria ter visto na tela grande e não ter que esperar uns meses.

3-      Não tem as irmãs do Augustus- Elas não fazem grande diferença, mas seria um momento família bem legal de se ver.

4-      O momento da carta- no livro a Hazel se mata procurando a carta e no filme o Van Hounten entrega pra ela e, no momento da raiva, ela amassa. Depois, bem depois, quando Isaac fala pra ela que foi o Gus que escreveu, ela vai ao carro e acha. Ah, e falta uma das frases mais importantes do livro  “Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações”.


Fora essas pequenas coisinhas que eu senti falta, mas o filme é perfeito. Você começa a cair em lagrimas já na metade, lágrimas de emoção. Foi muito bem feito e a interpretação dos atores é algo que te deixa pasma, é digno de um Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo