25 junho, 2014

Resenha #21: O Reino dos Sonhos - Natália C. Azevedo

Titulo originalO Reino dos Sonhos
AutorNatália Couto Azevedo
Nº de páginas: 220 (Estronho/Fantas)

Onde comprar? Aqui.
Classificação: ♥♥♥
Sinopse: "Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo."

Gostei desse livro logo que comecei a ler. A arte realizada nas páginas, a revisão, tudo me conquistou. Sim, sei que sempre apelo para esses pontos na minha resenha, mas é porque realmente acho importante. 

Eu achei a obra bem original, conseguiu abordar o mundo feérico sem puxar para o lado infantil da coisa e nos mostra o poder que nossos sonhos tem.

Me apaixonei por todas as personagens, desde Elorá até seu bichinho de estimação (so sad! fadas más :'(). A história foi super bem desenvolvida, nenhum personagem ficou muito superficial, deu para conhecer bastante todos.

O único ponto que não me agradou é que ela passa por todos os dramas praticamente de uma vez só. Poxa, calma, né? Vamos ter um pouquinho de compaixão pela nossa protagonista da próxima vez! haha

Tudo que tenho a dizer é que enquanto Elorá tem um talento excepcional para pintura, a autora tem um talento igualmente expecional para a escrita, enquanto a protagonista pinta quadros, a autora descreve tudo tão bem que pinta cenários em nossa mente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo