09 junho, 2014

[NOVA PARCERIA] Autora Mylena Araújo

Olá, leitores!

Fico super feliz em anunciar que temos mais uma parceria, dessa vez com a autora Mylena Araújo!

Conheça a autora:


"Mylena é  uma escritora nacional de fantasia, literatura jovem e ficção. Natural de Fortaleza, nascida em 2 de setembro de 1991. Seu gosto pela leitura começou com os livros da saga Harry Potter, desde então passou a escrever fanfics inspiradas no famoso bruxinho. Publicou seu primeiro livro “O Mundo de Marguerite Sülever” em 2013, posteriormente mais dois volumes da quadrilogia Elyse Dark. A autora atualmente dedica seu tempo a sua primeira trilogia fantástica “A Herdeira de Ótavos” que traz aventura, ação e romance. Também passou a publicar contos e livros independentes no Wattpad para apreciação dos leitores, como “Lua Vermelha - O Retorno de Káiros”. Mylena é extremamente calma, sempre escrevendo em sintonia com seus personagens, se dedica ao máximo para que tudo saia perfeito e que agrade aos seus leitores."




Gostou? Saiba mais sobre suas obras!




 "A detetive de homicídios Elyse D’ark, tenta há oito meses desvendar um caso de assassinatos que ocorrem em Petrópolis, RJ. Sua honra depende de uma única prova e junto com sua equipe tenta achar o responsável pela morte de quase 70 pessoas e sem deixar qualquer vestígio. Finalmente, quando Elyse obtém uma pista do suposto assassino, sua vida passa por uma trágica mudança. Tarde da noite, acaba tendo um encontro inesperado com um antigo prisioneiro que ela capturou, e sem saber direito no que realmente havia se transformado, começa a sofrer as mudanças rapidamente e descobre a verdade da pior maneira. Mas o destino de Elyse será revelado, assim como uma nova raça irá surgir e com ela uma nova esperança."







"Três décadas se passaram após o fiasco em Petrópolis, condenada a vagar pela eternidade Elyse D'ark tenta dar um fim em sua existência mas é impedida pelo fantasma de Bern. Agora ela caminha pelo mundo sem esperança, agindo por extinto e convivendo com seus piores temores. Fixando sua estadia no nordeste do Brasil, a jovem Melez fará grandes descobertas, uma delas é que seu inimigo está de volta. Seu destino a leva ao encontro de Kilvia, uma vampira de quase 700 anos, que irá revelar a verdadeira história sobre Gregory e nada mais será como antes. Vampiros, híbridos, fantasmas, espíritos do Inferno... Esperam por você."








"Dois irmãos jornalistas de São Paulo, ambos com o mesmo sonho de terem sua própria coluna no Jornal local, certo dia, uma matéria é destinada aos dois. Juntos partem para Goiás, onde terão que procurar por evidências exatas sobre uma aparição que assombra a Rua das Flores desde tempos imemoriais. Mas algo que jamais poderiam imaginar, é que por trás das historias contadas pela população, uma verdadeira se esconde entre as quatro paredes de uma casa, na qual, um homem perverso cometeu suicídio contra si e a própria família. Sussurros, passos fantasmagóricos, risadas a noite, ruídos... "







"1814 França, Lyon, lar do senhor Sülever um homem ganancioso e cruel. Marguerite sua única filha ganha o desprezo do pai ao nascer e seu berçário torna-se o leito de morte de sua mãe, com ódio e tristeza em seu coração, Senhor Sülever evita tudo e a todos, trancando-se em sua grande biblioteca. Com o passar dos anos a pequena miss Marguerite, como é chamada por sua governanta Suellen, tem o pai como um completo estranho, mas nem tudo está perdido, a pequenina tem a companhia de seus fiéis primos Freana e William. Ao completar seus 14 anos de idade, a jovem Marguerite finalmente tem um final feliz e misterioso."








"Bianca é uma jovem que esconde um passado obscuro, desconhecido por ela mesma. Seus dons sempre se revelando em visões estranhas de um reino perdido. Após o terrível acidente dos pais, ela é levada para um mundo de magia e perigos, onde acaba descobrindo estar ligada a uma profecia. Erguendo a espada dos dragões, ela enfrentará criaturas da Cidade Largo e o demônio branco que se auto nominou Rei de Valera."













Pessoalmente, fiquei louca para ler todos, principalmente A Herdeira de Ótavos e os livros da Elyse D’ark! E vocês? Ficaram curiosos quanto a algum? Em breve teremos resenhas :D

Se quiserem saber mais sobre a autora, acompanhe-a no facebook e adicionem seus livros no skoob! Para adquirir algum de seus livros, acesse: http://myllen18.wix.com/mylenaaraujo

Espero que tenham gostado, beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo