27 junho, 2014

Resenha #22: O resgate do tigre.


Titulo original :Tiger's Quest
AutorColleen Houck
Nº de páginas: 432
Onde comprar? Aqui
Classificação: ♥♥♥
Sinopse: "Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une"




Resenha:O resgate do tigre começou bem, mas terminou mal. Quando comecei o livro achei fofo o romance que finalmente havia se acertado, mudou bastante coisa de um livro pra outro e achei que isso iria beneficiar a história. Com Kishan mais presente a história ficou mais animada e a cada pagina você acha que ele e Ren irão brigar, mas não acontece muito.
Há varias mudanças na maldição dos tigres, Ren e Kishan. Há a presença de mais mitologia, e o vilão da historia finalmente aparece que faz dar uma reviravolta na história há deixando um pouco chatinha, pois a presença do Ren é que movimenta a historia e a narração, pois ele mexe com a Kelsey. O final do livro me deixou a desejar, mas como ainda não cheguei ao final dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo