08 maio, 2014

TOP #5: Livros que li em 2014

Como primeira postagem no blog, resolvi fazer um "TOP #5" dos livros que li em 2014, até agora. Foram 35 ao total, segundo o Skoob - podem me adicionar se quiserem.

Então vamos lá:





A Estrela que Nunca vai se Apagar                                                               
 É um dos meus favoritos porque a história é simplesmente emocionante, ainda mais por ser verídica. Esther nunca se deixou abater pelo câncer, todos deveriam ler esse livro e tomar como exemplo.







                             
Anna e O Beijo Francês                                   

Entra pro Top #5 porque não é um romance bobo, onde o mocinho se apaixona pela mocinha e pronto. É a dura realidade, há obstáculos em relacionamentos assim, mas ao mesmo tempo é leve e engraçado.



                    
 As Vantagens de ser Invisível                                
Acho que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar desse livro, é só ler minha resenha que vocês vão entender porque gostei tanto.














Resenha aqui



Memórias de uma Gueixa

O choque de cultura é tão grande e intenso que eu senti como se estivesse realmente na pele de Sayuri. Me surpreendi muito quando vi que não era uma autobiografia, pois o livro é extremamente bem narrado.











                                  


Pandemônio

Sequência do livro Delírio e segundo de uma trilogia. Simplesmente me apaixonei pela história de Lena e Alex, embora ache que a autora detalhou muito e, ao contrário do livro de Arthur Golden, isso não foi bom.


© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo