08 maio, 2014

TOP #5: Livros que li em 2014

Como primeira postagem no blog, resolvi fazer um "TOP #5" dos livros que li em 2014, até agora. Foram 35 ao total, segundo o Skoob - podem me adicionar se quiserem.

Então vamos lá:





A Estrela que Nunca vai se Apagar                                                               
 É um dos meus favoritos porque a história é simplesmente emocionante, ainda mais por ser verídica. Esther nunca se deixou abater pelo câncer, todos deveriam ler esse livro e tomar como exemplo.







                             
Anna e O Beijo Francês                                   

Entra pro Top #5 porque não é um romance bobo, onde o mocinho se apaixona pela mocinha e pronto. É a dura realidade, há obstáculos em relacionamentos assim, mas ao mesmo tempo é leve e engraçado.



                    
 As Vantagens de ser Invisível                                
Acho que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar desse livro, é só ler minha resenha que vocês vão entender porque gostei tanto.














Resenha aqui



Memórias de uma Gueixa

O choque de cultura é tão grande e intenso que eu senti como se estivesse realmente na pele de Sayuri. Me surpreendi muito quando vi que não era uma autobiografia, pois o livro é extremamente bem narrado.











                                  


Pandemônio

Sequência do livro Delírio e segundo de uma trilogia. Simplesmente me apaixonei pela história de Lena e Alex, embora ache que a autora detalhou muito e, ao contrário do livro de Arthur Golden, isso não foi bom.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses, mas tenho vontade de ler as vantagens de ser invisível. Parece muito bom!
    meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei 'As Vantagens de ser Invisível' realmente muito bom, principalmente porque rola uma identificação haha

      Excluir
  2. Também gostei muito do 'As Vantagens de Ser Invisivel'. Esta identificação é verdadeira! Inclusive com o adolescente que fomos (no meu caso rs). Meu primeiro contato foi com o filme (indicação do podcast Rapaduracst. O filme tem produção, roteiro e direção do talentoso Chbosky! Vale a pena conferir!
    Sté, parabéns pelo post, pelos 35 livros lidos ( ! ) e pelo blog! Continue!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu estou querendo muito ler o livro da Esther, ja vi muitos falando super bem. :D parabéns pelo Blog!
    http://doce-style.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é do tipo "manteiga derretida" como eu, não recomendo hahahah

      Excluir
  4. "Anna e o beijo francês" parece ser muito bom *--* vou ver se leio ele ><

    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nao li nenhum desses,queria ler ana e o beijo francês. se nao leu UM DIA te indico a ler. beijos. www.mimosparaele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros , mas estou simplesmente louca para ler "Anna e o beijo francês" , tive recomendações sobre ele e agora ele está entre os meus desejados .
    Simplesmente amo ler!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li em torno de uns 10, 15 livros esse ano, ainda. Desses eu quero muito ler A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar e As Vantagens de Ser Invisível. Já ouvi falar muito deles, e coisas boas apenas.

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo