25 maio, 2014

[DESAFIO ENGLISH BOOK] Eclipse


Como alguns sabem, faço curso de inglês há um ano. Então, decidi lançar um desafio para mim mesma: ler pelo menos dois livros em inglês em 2014.

Minha amiga, Anne, me deu uma superdica que com certeza me ajudará em termos de vocabulário e não vou ficar tão apavorada: ler um livro que eu já conheça a história.

Por isso, escolhi Twilight #3 - Eclipse, que conheço de cor e salteado HAHA

Já comecei a leitura e assim que terminar, posto aqui o que achei da experiência ;)



E vocês? Já leram algo em inglês? Se sim, contem como foi. Se não, aproveitem e façam esse desafio a vocês mesmos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sempre que posso, leio em inglês. Adoro! Acho que é uma forma de melhorarmos aquilo que sabemos e também é uma forma de aprendermos mais um pouquinho :)
    Boa sorte, beijinhos **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero começar a ler em inglês mas nunca tenho coragem de começar...

    ResponderExcluir
  3. Sua amiga deu uma ótima dica! Ler em inglês um livro que já conhecemos facilita muito entender as diferenças e enriquecer o nosso vocabulário. Já fiz isso com A Hospedeira, um livro que adorei em ambos os idiomas :)
    Mas ainda não comprei nenhum livro em inglês como você fez, mas pretendo fazer isso logo ^^
    Ah, Sté, experimente fazer isso com filmes também (de preferência com um dos seus favoritos), é ótimo pra pegar o ritmo na fala e entender as gírias.

    ResponderExcluir
  4. eu já pensei em fazer isso também, mas prefiro esperar ter um nivel mais avançado de ingles, mas depois disso concerteza eu vou fazer esse desafio algum dia ;)

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo