24 maio, 2014

Encontro de leitores Editora Seguinte: Trilogia A Seleção

 Hoje à tarde (24/05) ocorreu na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas um encontro de leitores da trilogia A Seleção. 



O encontro contou com cosplays, debates, brindes e sorteios de ecobags da Editora, bottons e livros autografados. 

Confiram agora cosplays de alguns personagens:

             
  America e Maxon



Celeste - no 1º dia



     
Marlee


E a Scheila Flores, do blog Guardiã da Meia Noite, que ajudou a trazer o evento para Porto Alegre :D



Ignorem minha cara de sofrida hahaha

Na minha opinião foi bem legal, a maioria  respeitou e não deu spoilers, mas falaram muito bem dos outros livros (só li A Seleção), o que me deixou muito curiosa, com certeza assim que eu tiver a oportunidade irei comprar :D


E então, o que acharam dos cosplays? Não esqueçam de deixar suas opiniões sem spoiler sobre a trilogia ;)


Mais fotos aqui


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ainda não consegui começar a ler a trilogia, mas tô loouca de vontade :'((
    Como ainda não conheço bem a história não sei dizer se os cosplays saíram muito parecidos com as personagens do livro, mas que elas estão lindas, estão :)

    ResponderExcluir
  2. Não teve e nem terá esse encontro na minha cidade :'(
    Motivo, causa e circunstância eu não sei.
    Sobre a trilogia, ainda não li, aliás, ainda nem comprei D= mas está na lista de compras de Agosto (um pouco longe, maaaas...)

    ResponderExcluir
  3. Assim como os demais comentários , eu também ainda não li "a seleção " apesar de já ter recebido váááááárias indicações hahahahaha . Isso porque tenho uma amiga que é super fã dessa trilogia .
    Trilogia que por sinal está tendo grande repercussão , minhas amigas só falam desse livro .
    Sobre os cosplays , mesmo não tendo lido os livros achei eles super bacanas , então parabéns para eles!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o evento! Foi muito bem organizado e todo mundo saiu de lá com algum brinde (botton, marcadores, livretos!) Além, é claro, de alguns terem ganho livros! Eu fiz o cosplay da América e meu namorado fez o do Maxon (estamos na foto, iupi!), e nós ganhamos o concurso (ganhamos o livro autografado *-*). Acho que o evento estava perfeito! E adorei conhecer seu blog também, agora ele está na minha lista de acessos diários *-* hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que evento legal :) e ainda não li nenhum livro ..
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o evento!
    Super indico A Seleção, amei a história e estou louca para ler o segundo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vou ser sincera, ainda nao li nenhum livro da trilogia A Seleção, mas tenho bastante interesse, espero ler em breve e ver se é assim tao bom quanto dizem que é

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo