31 maio, 2014

Playlist: A culpa é das estrelas.

Okay

Dia 5 de junho ta chegando ai, junto com uma tsunami de lágrimas no cinema... o filme mais esperado do ano finalmente vai estreiar! 

Maaas, desde o começo de abril começaram a lançar as músicas que compõem a trilha sonora. Elas são bem fofas e calminhas. Fiz a seleção das que eu mais gostei e que, na minha opinião, mais combinam com o livro.

Boom Clap- Charlie XCX
Let me in- Grouplove.

All Of The Stars- Ed Sheeran.

Not About Angels- Birdy

No One Ever Loved-Lykke Li
 

A lista completa é esta aqui:
1) Ed Sheeran – “All Of The Stars”
2) Jake Bugg – “Simple As This”
3) Grouplove – “Let Me In”
4) Birdy & Jaymes Young – “Best Shot”
5) Kodaline – “All I Want”
6) Tom Odell – “Long Way Down”
7) Charli XCX – “Boom Clap”
8) STRFKR – “While I’m Alive”
9) Indians – “Oblivion”
10) The Radio Dept. – “Strange Things Will Happen”
11) Afasi & Filthy – “Bomfallarella”
12) Ray LaMontagne – “Without Words”
13) Birdy – “Not About Angels”
14) Lykke Li – “No One Ever Loved”
15) M83 – “Wait”

Caso escutem comentem as que mais gostaram, eu achei a trilha sonora maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo