11 maio, 2014

[DIA DAS MÃES] As mães mais marcantes da ficção


Em homenagem ao dias das mães, decidi fazer uma lista das mães mais marcantes, mais "inesquecíveis" da ficção, tanto faz se forem de séries, livros, filmes... Não esqueçam de dizer quais são as suas favoritas nos comentários ;)





1. Victoria Grayson - Revenge


É a legítima mãe super-protetora, que planeja e controla a vida dos filhos, não importa a idade que tenham.

2. Katherine Pierce - The Vampire Diaries


A melhor selfish bitch da TV haha Não foi a melhor mãe do mundo, mas a maioria das cenas Kath-Nadia foram extremamente tocantes.


3. Molly Weasley - Harry Potter


"Not my daughter, you bitch!" Molly é uma supermãe, sempre preocupada com seus filhos, sejam de sangue ou de coração, está sempre preparada para defendê-los com unhas e dentes. E, se você parar pra pensar, lembra MUITO a sua mãe.

4. Marge Simpson - The Simpsons


Como esquecer dela, o retrato de muitas mães? Marge sempre tenta ver o lado bom das coisas, com uma paciência enoooorme, sempre tentando consertar as confusões que seus filhos fazem.

5. Rochelle - Everybody hates Chris


Rochelle é dona dos maiores bordões da TV ("Vou pegar o xarope!", "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!", "Vou te bater até você ficar branco!"), com certeza é uma das mães mais marcantes.

6. Melissa McCall - Teen Wolf

Minha mãe favorita atualmente, a mais "quero pra mim" <3

7. Natalie Prior - Divergent


Um exemplo de como amor de mãe pode mudar totalmente uma pessoa. Durante toda sua vida, Natalie sempre colocou as necessidades das outras pessoas em primeiro lugar - característica principal da Abnegação-, mas para defender Tris e Caleb, ela é capaz até de matar.




Bom, é isso. Não esqueçam de dizer quem são as mães mais marcantes na opinião de vocês. Espero que tenham gostado e até a próxima :D


© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo