15 maio, 2014

[TAG] Conhecendo a Blogueira



Quem me indicou foi a Rob, do Estante da Rob - tem sorteio rolando lá, participem!

A tag consiste em escrever 11 fatos sobre você, responder as 11 perguntas de quem te indicou, indicar blogs para responder a tag e fazer 11 perguntas para os indicados.

Então, vamos lá! :D








Pra começar, essa é a minha foto mais recente.













Onze fatos sobre mim:

1. Tenho dois irmãos, um mais velho e um mais novo. Não temos a melhor relação do mundo, mas mesmo assim meu amor por eles é muito grande.

2. Tenho fobia de lagartixa.

3. Namoro há quase dez meses.

4. Sou geminiana. 

5. Amo o outono.

6. Sei fazer tricô.

7. Minhas séries favoritas são TVD e Teen Wolf ♥

8. Meu sonho é ter o cabelo assim.

9. Tenho 3 cachorros e uma gata.

10. Amo tomar chimarrão antes do almoço.

11. Minha melhor companhia quando pego um livro é a minha gata.






Vamos às perguntinhas da Rob :D



De onde surgiu a ideia de criar um blog literário?!
Na verdade, esse não é um blog focado só em literatura, mas em tudo haha De qualquer forma, eu já tinha a ideia há muito tempo porque queria um lugar pra me expressar, ai o Xande me apoiou e eu toquei a ideia pra frente. Sou extremamente grata ♥ 

Você empresta livros?!
Claro! Adoro emprestar meus livos pra pessoas que cuidem haha


Qual é a maior dificuldade em ter um blog literário?!
Acho que é escrever resenhas.


Quantos livros você tem na sua estante?!
ha Contando com os emprestados - que não são poucos - creio que cerca de 120. Tem essa fotinho do início do ano, mas já ganhei vários outros, tem cerca de 20 livros emprestados e alguns troquei e nem tenho mais.

Prometo postar uma foto mais atualizada lá por junho, quando alguns estarão de volta :D

Você compra mais livros do que pode ler?!
Costumava fazer isso, mas fiz uma promessa de não comprar mais enquanto não tivesse lido os que já estão na minha estante.

Quantos livros você compra/recebe por mês?!
Devido a promessa, não compro mais, mas recebo cerca de 10, 15 livros emprestados.

Quanto tempo você se dedica ao blog!?
De 2 a 3 horas, entre postagens e divulgação.

O que gosta de fazer nos tempos livres?!
Ler, namorar e ver um filme com a família.

Qual seu filme favorito?!
Não tenho um só favorito, mas creio que seja Welcome to the Rileys - Corações perdidos, em português.

Qual seu personagem favorito?!
Essa foi a pergunta mais difícil de responder. Em todo livro tenho um personagem favorito haha

Se pudesse passar um dia com algum personagem de livro qual seria?!
    Com certeza seria com a Tris, de Divergente.




Bom, as 11 perguntas que quero fazer para os blogs indicados são:


1. Há quanto tempo tens o blog?
2. Qual teu lugar favorito e por quê?
3. Faz algum curso?
4. Quantos livros já leu esse ano?
5. Quais são as cinco coisas que tu mais gosta de fazer?
6. Entre viver com todos os teus personagens favoritos no seu mundo ou com todos os seus amigos no mundo dos personagens, qual você escolheria? 
7. Tem um livro favorito?
8. O que mais gostas de postar no teu blog?
9. Qual o melhor presente que tu já ganhou?
10. Tem algum hobbie? 
11. Já se formou? Se sim, em quê? Se não, que faculdade pretendes fazer?


E indico:

B. Things
Poxa Gabs
Um conto de histórias



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. A sua gatinha, que amor <3 Eu amo gatos inclusive tenho 2 e eles também adoram me fazer companhia quando estou ouvindo música ou assistindo filme :) Adorei o post e vou correndo responder as perguntas. Thanks pela tag lindona
    bjoooo <3

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor mesmo haha
      Já respondeu a tag? Não esquece de me mandar o link pra eu dar uma olhadinha ;)
      Bjss

      Excluir
  2. eu já respondi a TAG. vem ver: http://umcontodehistorias.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber um pouco mais sobre a minha princesa.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh....
    Que fofo seus gatinhos , eu sou simplesmente apaixonada por gatos , tenho 3 na minha casa !

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo