30 maio, 2014

[NOVA PARCERIA] Autora Luma Nunes


Sobre a autora e sua trajetória 

"Mais Brilhante que o Sol" é o romance de estréia da autora Luma Nunes, publicado pela Editora Modo, através do selo Genérico. 

Luma é brasileira, nascida em Palmas e como quase todos os nossos escritos nacionais enfrentou grandes dificuldades para ter seu livro publicado, entre eles falta de apoio por parte das pessoas de seu estado e falta de reconhecimento.





Pensando nisso e contando com o apoio de amigos e familiares, organizou rifas com alguns prêmios doados.

No início, a rifa vendeu super bem, mas depois as coisas foram "esfriando", então surgiu a campanha "Eu Curto essa Ideia", onde ela e suas amigas tiraram essa foto para divulgar a rifa. E não é que deu certo? Depois disso, as pessoas iam comprando as rifas e postando fotos também, o que chamou a atenção da editora.

Quando ela, finalmente, conseguiu uma editora para publicar seu livro, o dinheiro da rifa foi super bem vindo :}





Sobre o livro:

"Helena é uma jovem que saiu muito cedo da casa do pais, que moravam no interior, em busca de novos horizontes. Inteligente e sonhadora, tendo em seu passado desilusões amorosas, vê sua vida mudar ao ter a chance de ir para Nova Yorque com sua melhor amiga e se reinventar. Em Nova Yorque, quando sai para procurar emprego um labrador se solta da coleira e brincando a derruba, ela não acredita que a sorte tenha batido na sua porta ao se deparar com George, o dono do cão, um ator americano no qual ela nutre uma paixão platônica. Um romance avassalador sobre julgamento, confiança e amizade."



Eu achei a capa linda, inclusive aqui tem mais informações sobre ela, explicando o porquê de um filtro dos sonhos e quem a criou.

Que tal vermos algumas quotes?


























Bom, então é isso. Espero que tenham gostado do livro e que tenham se interessado pela história. Em breve teremos resenha e, quem sabe, um sorteio? HAHA

Se ficaram curiosos e querem saber mais sobre o livro, acessem a fan page aqui.

Beijos e deixem suas opiniões nos comentários! :}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo