29 julho, 2014

Vi por aí... #2: The Vampire Diaries




Essa já foi minha série favorita, mas de uns tempos para cá tem me decepcionado 
bastante.

Falando beeeem por cima: A história se passa em Mystic Falls e temos como protagonista Elena Gilbert, uma jovem que perdeu os pais e, no meio de tanto sofrimento e de uma fase bem "emo", conhece o jovem Stefan Salvatore e aí rola aquele romacezinho clichê entre um vampiro e uma humana. No meio de tudo isso, aparece Damon Salvatore, o irmão do Stefan... e, finalmente, tudo começa a esquentar.

Damon é o típico badboy que adora matar e se alimenta de sangue humano, enquanto Stefan é o "careta" da história, que só bebe sangue animal. 

Não poderia faltar um triângulo amoroso, né? Damon acaba se apaixonando pela mocinha também, principalmente porque ela lembra - até demais - a ex deles, Katherine.


Durante a primeira temporada, vamos conhecendo mais da vida dos Gilbert e ganhamos uma pequena "luz" quanto a semelhança de Kath e Elena e a rixa dos irmãos Salvatore.

A série está indo para a sexta temporada, que estreia em outubro. Ficou interessad@ e quer ver o primeiro episódio? Recomendo o VTO e boa série! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo