06 julho, 2014

Top 5: Capas Azuis.




O azul guarda principalmente histórias enigmáticas e ótimos personagens, mas também lágrimas e várias perdas. Viva aos livros azuis!


Will & Will
Não tenho a nova capa, mas amo esse livro. Quando comecei a ler, achei que talvez a narração fosse chata e que seria estranho, por serem dois autores escrevendo, mas muito pelo contrário: o livro é maravilhoso e acabei até procurando outros livros do David Levithan.

A Esperança
"A Esperança" não é um livro muito triste, mas é cheio de perdas de personagens que nossa querida Suzanne Collins nos fez amar e idolatrar. Dos três foi o que eu mais demorei a ler porque não queria que chegasse ao fim.


O Filho de Netuno

Esse é o meu livro favorito da série "Os Heróis do Olimpo". Temos novamente o Percy e outros novos personagens fantásticos. O mais legal é o fato de sermos apresentados a um outro acampamento, mesmo e sendo "Acampamento Meiosangue" até morrer.

A Maldição do Tigre

A capa é maravilhosa, mas a historia não. Fiquei apaixonada pela capa antes de ler a sinopse, já que ela é bem detalhada e ao toque te deixa apaixonada. Ainda tenho que terminar de ler a série.

Extraordinário
Um dos meus livros favoritos. Sempre que eu precisar me emocionar e rir, vou lê-lo. Essa capa é um verdadeiro enigma, pois você não sabe o que esperar da história.

Eu sei que faltou vários outros, como "A Culpa é das Estrelas", mas fiz a seleção das que mais me agradam. Deixem sugestões das cores que vocês gostariam que eu fizesse nos comentários.


Formulário para Top Comentarista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo