10 julho, 2014

Top 5: Capas com animais.

Vou deixar no final de cada post, as cores e ilustrações de animais que eu já fiz post :)
As Crônicas de Nárnia: Um dos meus livros favoritos com certeza, li ele quando era mais nova e logo que começaram a fazer os filmes, sou apaixonada por essa capa acho que a ilustração do Aslam me conquistou desde quando vi nas livrarias. Há também um box com os livros separadinhos.
Zumbis x Unicórnios: Não sei se posso definir como animais, mas esse livro é fantástico o colorido da capa te agrada, e os autores que escreveram ele também, acho que uma leitura meio que obrigatória, as ilustrações que contem  nele te da vontade de tirar do livro e enquadrar.
As aventuras de Pi: Li esse livro logo que saiu o filme, me desculpem. Achei fantásticos os dois, uma história bem envolvente.
Marley e Eu: Eu amo esse livro com a minha vida, acho a história fantástica porque mostra que um cachorro que para alguns um ser vivo meio inútil pode transformar a sua vida, acho que já reli ele mais do que qualquer um dos outros da minha estante.
 
O resgate do tigre: Adoro essa capa, o tom de vermelho em contraste com o tigre preto, sobre a história vocês já sabem a minha opinião.
Aqui estão os links dos post sobre as outras capas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo