29 julho, 2014

Li até a página 100 e... #1: Seraphina





Seraphina - A garota com coração de dragão


Primeira frase da página 100: 

Do que se trata o livro?
A premissa gira em torno de um mundo onde dragões e humanos convivem em uma paz pontuada por tensão já há 40 anos. Os dragões são descritos como os seres mitológicos aos quais estamos acostumados, mas tem uma porém: conseguem tomar a forma de homens e viver juntos em sociedade. São diferenciados dos humanos pelo uso de um sino e não devem voltar à sua forma de dragão, ao menos que autorizados. Às portas de 40 anos de paz entre os dois seres, com a morte do príncipe Rufus, essa harmonia é desequilibrada e a tensão entre os povos se torna mais evidente.*

O que está achando até agora?
Sinceramente? Bem maçante. A capa é linda, a sinopse te atrai, as primeiras páginas te hipnotizam... mas, depois, a escrita e a narrativa se tornam extremamente maçantes. Nada acontece.

O que está achando da personagem principal?
Acho que ela foi a única coisa que não me fez abandonar por completo a leitura. Seraphina parece ser corajosa, independente e decidida, então acho que ela ainda vai reservar muitas surpresas.

Melhor quote até agora?
Nenhuma se destacou.

Vai continuar lendo?
Quando eu não tiver nada melhor para fazer, sim. Confesso que até me dói dizer isso :(

Última frase da página?

















* = Retirado da resenha do blog Psychobooks - www.psychobooks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo