28 julho, 2014

Leituras da semana #1



Creio que o título seja bem autoexplicativo, né? Com a nova agenda do blog - que você pode conferir no final desse post -, lancei também algumas colunas novas que você já deve ter visto em outros blogs literários, como a  "Li até a página 100". 

Então, pela nova agenda, hoje é dia de LEITURAS DA SEMANA!

Ultimamente, minha média de leitura caiu muito, nenhum livro tem me atraído a ponto de devorá-lo, por isso escolhi poucos para esses sete dias.



"Acreditem: as pessoas comuns são assustadoramente interessantes, e suas facetas mais angustiantes e desnudas é que nos permite tocar mais fundo na alma humana. Nesses contos, pessoas comuns têm uma parte de suas histórias fotografadas e reveladas. Muitos sentimentos estão expostos sem retoques: ciúme, desilusão, desespero e dor, mas não sem beleza. A beleza, essa que está nas fendas da existência, aparecem nas frestas de esperança que ainda existe em cada um dos personagens. Esses contos são um convite para um passeio sem compromisso pelas ruelas do ser humano."






Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.






O serial killer mais adorado do país está de volta. Em Querido e devotado Dexter, um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.










"Querido e devotado Dexter" e "Queda livre e outros contos" são LVs e "Destinada" é um empréstimo da minha amiga Anne. Ficaram curiosos quanto a algum? Se sim, citem nos comentários que farei um "Li até a página 100 e..." com o mais comentado ;)

Beijos e boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo