27 setembro, 2014

Sessão Pipoca #4: Desenhos Animados.

A Nova Onda Do Imperador: Acho que eu já morri de rir com esse filme milhares de vezes, e o desenho que ainda está passando no Disney Channel. As aventuras do Kuzco sempre foram bem interessantes pra mim, e tudo o que ele passou ele aprendia uma coisa o que é ótimo para ensinar as crianças.
 
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy: Quem nunca quis ter a morte como seu escravo? Pode parecer meio assustador mas eu adoro ( até hoje) esse desenho, o estilo mandão da Mandy e o Billy sempre fazendo as coisas errados me conquistaram durante esses anos, eu ainda não sei se passa na televisão, mas pode achar na internet.
Hora da Aventura: Eu sei que esse é mais novos, mas durante as tardes nas minhas férias eu quis descobrir o porque as crianças e o meu irmão são vidrados no desenho, posso dizer que em alguns aspectos ele é bem sinistro.
Monstros S.A: Não preciso nem explicar porque ele está aqui, meu favorito de todos. Não tem como não se apaixonar pela história e não sofrer um pouco com ela, eu adoraria ir parar no mundo dos " monstros" se eles fossem carismáticos como o Sully e o Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo