19 setembro, 2014

Top #5: Capas Pretas + Aviso.

O Último Olimpiano: Meu livro favorito dessa primeira fase de Percy Jackson, com ele eu tive várias risadas mas muito choro.
Bruxos e Bruxas: Essa série me tirou o sono vários dias, é totalmente contagiante e diferente de todas as outras que envolve bruxos.

 
As Treze Relíquias: Eu indico esse livro a todos os meus amigos, fiquei abismada com a história é algo divino, recomendo a todos a leitura.
A Menina que Colecionava Borboletas:  As crônicas são tão boas, meu livro favorito da Bruna talvez por se encaixar mais na minha idade.
Série Sussurro: Se você quer algo mistico para ler e diferente aposte nessa série, quando ganhei não valorizei muito ela mas agora simplesmente amo.
Aviso: Gente eu não sei direito o que aconteceu com a Stephanie, eu espero que quando ela voltar organize tudo direitinho. Bom, resolvi recriar meu antigo blog vou continuar postando aqui não se preocupem, quem quiser acompanhar o meu novo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo