04 setembro, 2014

TAG: Personalidade Literária.



1. Um personagem que tenha o mesmo gosto musical que você: O Charlie das vantagens de ser invisível, o Charlie e eu somos parecidos em várias coisas, mas o que mais é compatível entre a gente é o gosto musical.

2. Um personagem que tem o mesmo gosto "gastronômico" que o seu: Eu fiquei em duvida nessa porque eu, o Percy e o Tobias temos gostos muito parecidos para comida, porem vou ficar com o Tobias por causa de bolo ( olha um spoiler ai), assim como eu ele só vai a festas e eventos se a sobremesa for um belo bolo de chocolate.
3. Um personagem que goste de se vestir com o mesmo estilo "de roupa" que você: Eu sou uma pessoa muito discreta então vou dizer a Nora de Hush Hush. Assim como ela um converse é meu melhor amigo.
4. Um personagem com os mesmos hobbies que você (cozinhar, sair, ler, coisas do tipo): A Hazel, não troco um bom livro por uma festa, ficar em casa é uma coisa que eu gosto muito e para sair tem que ser em ótima companhia.
5. Um personagem com o mesmo perfil psicológico que você (sério, meticuloso, alegre, brincalhão e etc...): Vamos de Annabeth Chase, nem preciso de justificativa.
6. Um personagem com o mesmo perfil romântico que você: Assim como a Katniss eu sou dura na queda, as vezes penso que se apaixonar é para os fracos.
7. Um personagem que se pareça fisicamente com você: A Rue de Jogos Vorazes. De acordo com os meus amigos eu deveria fazer cosplay dela já que estou com o cabelo mais curto.
Essa foi a TAG espero que tenham gostado eu vi ela no Eu + Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo