10 outubro, 2014

Resenha #33: Princesa Mecânica.

Título Original: ClockWork Princess
Autor (a): Cassandra Clare
Classificação: ♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.
Resenha:Um livro que a cada capitulo era uma lagrima. Cassandra sabe como terminar uma trilogia, diferente dos outros dois esse é mais direto, talvez porque a vários problemas cercando os caçadores das sombras. Os três personagens principais estão mais focados no amor e no triangulo amoroso estranho que eles tem, Tessa ainda se deixa levar pelas emoções e isso me irritou um pouco, ela é muito indecisa e isso prejudica muito o instituto em certos momentos.
O bom desse ultimo é que tem personagens novos , que deveriam ter tido um pouco mais de destaques nos outros dois, esse novos dois personagens te dão uma certa duvida sobre o caráter deles,  mas um deles é um amor ♥.
O final é arrasador e o epilogo nem se fala, depois que li a trilogia fiquei com medo de nunca mais ver a Tessa ou o Jem em um dos livros da Cassandra, mas ela me surpreendeu novamente e  pelo menos a Tessa está envolvida no mundo da Clary, gostei muito do livro e foi uma depressão literária muito difícil de superar, quem ler ele vai me entender.

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo