20 outubro, 2014

TAG: Jogos Vorazes #2


TAG 2: Escolhas e Discussões

- Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que? Katniss, a personalidade forte dela e mesmo assim cheia de fragilidade.
- Um personagem que causou boa impressão? O Finnick, por trás daquela imagem criada pela capital ele é uma ótima pessoa.
- Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que? Arco e Flecha, tem menos risco de eu me machucar com ele, já os outros eu não sei.
- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes? É um ótimo elenco, foi bem escolhido, claro que não é perfeito mas comparado aos de outras adaptações é muito bom.
- Qual tributo é mais parecido com você e por que? A Rue, mas só fisicamente.
- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia? Eu avaliaria os tributos para escolher meus aliados.
- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas? Em Jogos Vorazes a cena das amoras e Em Chamas quando o Finnick trás o Peeta de volta a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo