08 março, 2015

TAG: Meus livros, ninguém sai!










Acredito que todo mundo já viu esse vídeo que virou meme, né?

A tag foi criada pelo blog De Cara nas Letras, mas eu vi no Livros y Viagens e resolvi fazer.

Funciona como qualquer outra tag: respondendo algumas perguntas. Vamos lá?


1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele? 

Acredito que todos os livros da série "Os Sullivans" que li até agora poderiam responder a essa pergunta, mas Não posso me apaixonar bateu o recorde. Li em menos de 24 horas.


2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Livro - O Sangue do Olimpo - Série Os Heróis do Olimpo

Com certeza O Sangue do Olimpo foi o livro que mais me prendeu. Grande parte foi por ser o último livro de uma das minhas séries preferidas, mas a forma que o Rick desenvolveu a trama também colaborou muito. 

 3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Livro - A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

Ok, essa obra acabou mesmo comigo. Assim que finalizei a última página, fiquei uns quinze minutos chorando e olhando pro nada. É isso que eu chamo de ressaca literária.

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Empresto qualquer livro meu, desde que seja para pessoas que cuidem.

5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Livro - Finale - Coleção Hush, Hush - Ed. Econômica
Pior ainda é nem lembrar para quem emprestei :(

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Novamente, cito A Estrela que nunca vai se apagar. Que livro!

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Livro - A Seleção - Trilogia A Seleção - Vol. 1
Li em seis horas e, assim que terminei, fui obrigada a correr atrás do "A Elite". Acabei desanimando um pouco no segundo, mas terminei mesmo assim.

8.”Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
Puros. Achei que seria uma distopia sem graça, com um casal sem graça e um problema clichê... mas fui realmente surpreendida. A trama é envolvente e muito bem elaborada, quero a continuação!!! :(((


Deixo a tag em aberto para quem quiser responder. Deixem o link nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo