12 fevereiro, 2015

TAG: 10 Perguntas Literárias.




1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Eu realmente amo essa capa, muitas pessoas acham ela bem sem graça, mas eu gosto, assim como a do " A Casa de Hades". Adoro esse mistério presente nas capas.

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Fiquei em duvida sobre vários personagens, então escolhi o Doutor de "Doctor Who", pois com ele eu poderia conhecer os outros, então é a melhor escolha.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Com certeza a resposta mais difícil, porque há vários, milhares, que eu gostaria de perguntar por que aconteceu isso ou aquilo, mas no momento vou escolher a Veronica Roth, porque quem já leu a trilogia Divergente quer saber o motivo daquele final.

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Sempre há aquele livro que não agradou e na minha vida de leitora teve vários que a decepção foi muito grande com o enredo e o final, mas no momento minha decepção maior foi a trilogia elixir, na verdade só os dois últimos livros que houve uma grande perda do foco da história.

6. Um casal?
Dessa vez não vai ser a Katniss e o Peeta nem a Tris e o Tobias, vai ser a Tessa e o Will de As Peças Infernais, eu andei dando uma releitura na Princesa Mecânica e vi que eles foram um ótimo casal e o final que tiveram não foi merecido, mas continuaram reinando no meu coração.

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Jeanine e o a Rainha Má são as minhas vilãs favoritas, elas são inteligentes e extremamente vingativas e claro umas divas. São cheias de planos que quase dão certo, com elas tenho uma eterna relação de amor e ódio.

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Eu não gosto de mortes em livros, mas o Caleb o irmão da Tris, ele merece morrer de modos bem cruéis sinceramente, o que ele fez com a irmã foi desagradável e repugnante.

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Viveria em Hogwarts, adoraria ser uma bruxa, mas não sei em qual casa o chapéu seletor ia me esquecer provavelmente Sonserina ou Lufa Lufa.

10. Qual o teu maior livro e o menor? (Em termos de páginas).
Meu maior livro é as crônicas de Nárnia volume único e o menor é a trilogia Desaparecidos da Meg Cabot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo