08 janeiro, 2015

TAG: Serendipity




1 – Mel: um livro que tem um personagem que é a sua cara:
Essa pergunta é a mais difícil de todas, porque eu nunca acho um livro que vá me definir mas em 2014 eu achei o Fangirl da Rainbow Rowell que eu adorei e me identifiquei com a Cath.
2 – Serendipity: um livro que você encontrou sem esperar:
Esse livro com certeza foi o Vingança Veste Prada, ele estava solitário na livraria e em promoção.
3 – Spock: um livro fofo:
Simplesmente Acontece é a minha menina dos olhos ultimamente, nunca amei tanto um romance quanto esse, ele me fisgou totalmente.
4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar:
Sex and the City, NY é com certeza a minha cidade, mais povoada e desorganizada que ela só eu mesma, as vezes compro livros por só se passarem lá a história.
5 – Gui: um livro em quadrinhos:
Eu havia várias escolhas, mas um HQ ( história em quadrinhos) é melhor e eu escolho X-Men, qualquer um deles, é uma leitura que eu mantenho desde os meus 8 anos de idade, tenho poucos exemplares porém todos guardados com muito carinho.
6 – Fotografia: um livro com ilustrações:
Eu raramente leio algum livro com ilustrações então vou dizer o livro do Bem, que é bem legal, não é uma leitura é tipo destrua este diário.
7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito
Pra Onde Ela Foi, ele é um livro curtinho e uma leitura super gostosa, amei ter lido ele em 2014.
8 – Beatles: um livro popular que você ama
Jogos Vorazes, acho que depois de mais de 10 post citando ele não preciso falar muito.
9 – Tatto: um livro que te marcou:
Não Sou Uma Dessas da Lena Dunham, eu li ele em PDF e nossa preciso desse livro físico, o modo como ela conta a história dela e ao mesmo tempo se encaixa com a nossa vida é fantástico.
10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício
Senhor Dos Anéis, finalmente depois de quatro anos eu terminei de ler a trilogia senhor dos anéis, o final eu estava adiando a bastante tempo porque odeio finais, mas tomei coragem e li O Retorno Do Rei e agora irei me preparar para ver os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo