21 novembro, 2014

TAG: Know your blogger



Olá, gente! O blog ficou desatualizado por 20 dias, mas durante esses tempo andei planejando bastante coisa, bom eu sei que sou só a colaboradora do blog, mas achei muito legal essa tag e resolvi responder. Consiste em falar alguns fatos sobre você.
  1. Sou viciada em bolo.
  2. Adoro filmes diferentes principalmente Bollywoody
  3. Jogos Vorazes e Divergente são minhas trilogias favoritas pro resto da vida
  4. Não suporto pagode.
  5. Adoro fotografia
  6. Não como Mcdonalds há dois anos e meio
  7. Não acredito muito em romance.
  8. Vicio-me em séries muito rápido
  9. Sou mão de vaca, muito.
  10. Tenho mais de 150 livros, todos lidos.
  11. Meu desenho favorito é a Mulan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo