21 novembro, 2014

Resenha #34: Fangirl.

Título: Fangirl
Autor(a): Rainbow Rowell
Páginas: 448
Editora: Novo Século.
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse: Cath é uma fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é um fã Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida - e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, se esconderam na série Simon Snow quando eram apenas crianças , e foi isso que deu força a elas para superar o abandono de sua mãe. Lendo. Relendo. Frequentando os fóruns de Simon Snow, escrevendo fan fictions de Simon Snow. Agora que elas estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que não quer ser sua companheira de quarto. Cath é deixada por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem uma companheira de quarto ranzinza com um encantador, sempre presente, namorado, uma professora de escrita ficcional que pensa que fan fictions são o fim do mundo civilizado, um colega bonito que só quer falar sobre palavras ... E ela não pode parar de se preocupar com seu pai, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?
Resenha:Nunca me identifiquei tanto com um livro, em certas partes, assim como eu a Cath vive para o fandom literário dela. A Cath é bastante tímida e desajeitada diferente da irmã gêmea dela, a Wren, que já é um pouco mais despojada, esse livro mostra as altas e baixas que acontecem na faculdade e como o coração pode confundir a gente.  A Cath quer ser escritora, na verdade ela já é tem uma fanfic de sucesso sobre Simon Snow que é a série de livros que ela tem tudo dela, literalmente tudo, mas vamos pular os spoilers.
Nesse meio tempo ela conhece a Reagan e o Levi, que mesmo ela não admitindo viram amigos dela, acontece várias coisas que seu eu contar vocês vão perder a vontade de ler, assim como todos os livros da Rainbow não tem como comentar ele sem dar um pequeno spoilers. A historia é contagiante e se passa muito rápido, você vai lendo e quando vê já esta no fim L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo