24 agosto, 2014

Vem Outubro!

Sinopse: “Fãs da série Divergente da autora de bestseller Veronica Roth vão ficar entusiasmados por “The Son”, a terceira de quatro histórias contadas pela perspectiva do Quatro.
Cada história explora o mundo de Divergente pelos olhos do misterioso, porém carismático, Tobias Eaton, revelando fatos nunca conhecidos antes da sua personalidade, do seu passado e dos seus relacionamentos.”

O livro Four chega ao Brasil em outubro e eu já estou na maior felicidade, ele vai contar o passado do Tobias, o porque dos seus atos e a sua frieza entre outros detalhes. Como todo mundo sabe o Tobias tem 18 anos, ele entrou na Audácia antes das novas regras que vemos em Divergente. 

O livro vai contar desde a iniciação dele e outros detalhes que não sabemos. Conta com 4 contos: A TransferênciaA Iniciação, O Filho e O Traidor (traduções livres, não-oficiais). O livro é um a mais não interfere na história.
Trecho do livro:
Dois anos antes que Beatrice Prior fizesse sua escolha, o filho de dezesseis anos do líder da Abnegação fez o mesmo. A tranferência de Tobias para a Audácia é uma chance de começar de novo. Aqui, ele não será chamado pelo nome que seus pais te deram. Aqui, ele não deixará que o medo o torne em uma criança que se encolhe.

Recentemente batizado de “Quatro,” ele descobre durante sua iniciação que ele vai passar para a Audácia; Porém, a iniciação é apenas o começo; Quatro deve contemplar seu espaço na hierarquia da Audácia. Sua decisão vai afetar o futuro dos iniciandos tanto quanto esconder segredos que podem ameaçar o seu próprio futuro—e o futuro do sistema das facções.

Dois anos depois, Quatro está pronto para ação, mas o curso ainda não é claro. O primeiro novo iniciando que pula na rede pode mudar tudo. Com ela, o caminho para endireitar seu mundo pode ficar mais claro. Com ela, pode se tornar possível ser Tobias novamente.

Depois, tem algumas coisas que você pode não esperar. Três cenas “deletadas” de O Traidor—cenas que escrevi enquanto rascunhava as histórias mas tive que tirar por causa do tamanho (ou porque não funcionavam para a linha do tempo). Os títulos são linhas memoráveis que acontecem de acabar com a mesma palavra. São todos como “primeiros momentos”. Você sabe, tipo…

“Primeia a pular—Tris!” – O primeiro momento que ele põe os olhos nela.
“Cuidado, Tris.” – E o primeiro momento que Tris desafia ele. (Mas certamente não o último!)
“Você está bonita, Tris.” – E o primeiro momento que ele abaixa sua guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo