15 agosto, 2014

Top 5 : Capas Brancas.

Starters: Não se assustem com essa capa a história é ótima, ela em certos momentos vai te desprender, mas não abandone ( caso vai ler), é uma dupla de livros e não uma trilogia, e tem outros contos que você encontra na internet, o que me deixou bem chateada é que a autora criou uns 10 contos de vez fazer um terceiro livro.
A Escolha: É um livro que não poderia faltar, essa capa é tão fantástica quanto a história, com certeza um dos melhores livros que eu li esse ano e muito feliz porque vai haver mais 2 tirando o conto A Rainha.
O Diário de Carson Phillips: Um livro bem divertido, em todos nós tem um pouco do Carson, ele é um adolescente normal que luta pelo o que acredita.
O Diabo Veste Prada: Um dos primeiros livros que eu li, a história é muito boa, mas podia ter investido mais em certas partes que deixou passar em branco.
O Teorema Katherine: Não é o meu favorito do John Green, mas acho o Colin um personagem muito legal e diferente, foi um livro que quando cheguei na metade já não achei mais graça, mas continuei a leitura. 
Deixem dicas de cores ou do tipo do livro que querem top 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo