27 dezembro, 2014

Resenha #37: Quatro.


Quatro - Histórias da Série Divergente
Título Original: Four
Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 271
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea 'Quatro – Histórias da série Divergente' oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos, a trilogia Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.
Resenha:Bom esse livro foi o melhor livro “extra” que eu já li de uma trilogia, o Quatro já era meu personagem favorito no mundo de Divergente e depois de conhecer um pouco mais do passado dele e seus pensamentos comecei a ama-lo. Nesse livro descobrimos porque as vezes o Tobias é tão frio e como era a audácia antes dessa união com a Erudição, várias vezes eu disse que a Veronica é um gênio e com esse livro ela conseguiu o titulo vitalício disso a retomada que ela fez ao passado do Tobias sem ficar cansativo foi fantástica.
O começo da historia é um pouco triste e revoltante, se quem leu a trilogia já não gostava do Pai do Tobias agora mesmo que vai odiar ele,  Tobias lutou muito para chegar onde ele chegou e ser manter pois as facções tem suas falhas e ele presenciou o começo da “guerra”. O bom desse livro é que tem 3 capítulos de divergente narrados pelo Tobias o que eu achei ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo