25 dezembro, 2014

Resenha #36: Simplesmente Acontece.



Título Original: Love, Rosie
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse:Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguira sobreviver a distância. Mal-entendidos, circunstancias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados. Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?
 Resenha: Primeiramente Feliz Natal a todos, provavelmente já será natal quando a resenha for postada.
Segundo esse livro é daqueles que você vai ler e reler e nunca vai cansar de ler, e a cada leitura você vai tirar alguma coisa diferente como uma moral. Esse romance me agradou pelo simples fato de ele não ser aquele livro com narradores “marcados”,  a historia é contada por e-mails, bilhetes, cartas ( muitas cartas), conversas, é totalmente diferente e só por isso já faz o livro especial.
A história pode parecer um clichê mas pelo tamanho do livro você já pode prever que ele não ira ter um final clichê, a historia da voltas e voltas e isso me deixava nervosa porque quando tudo pode dar certo ao mesmo tempo pode desmoronar . A amizade do Alex e da Rosie é uma coisa linda, em que vários momentos tu vai acabar chorando. A cada capitulo tem um clímax impressionantemente desenvolvido pela autora ( que não tem dó de ninguém) , sinceramente acaba com qualquer sentimento.
Já indiquei para mais de 20 pessoas e indico de novo, ele é um romance e ao mesmo tempo não porque tem muitas reviravoltas, um livro super gostoso de se ler e agora vou deixar o trailer do filme pra vocês checarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo