03 agosto, 2014

Top 5: Capas Rosa.

O verão e a cidade: Sou simplesmente apaixonada pelos Diários de Carrie e quando descobri que tinha o segundo volume fiquei louca, essa capa rosa fofinha é muito diva, e a história é fabulosa.
O diário da princesa: Foi um livro que eu li quando era bem mais nova , a história é ótima e o filme é bem fiel.
A música que mudou minha vida: Sempre recomendo para quem está começando a ler e nunca vi alguém que não gostasse, ele é meio no estilo da Meg Cabot.

Eleanor e  Park: Eu já fiz resenha sobre o livro e gostei bastante dele, a Rainbow é fantástica estou esperando traduzirem os outros livros dela.
Fiquei com o seu número: Sou apaixonada pela Sophie, os livros dela são fantásticos, fico pasma como ela consegue criar personagens tão divertidos e tão reais. 

Outras cores:
© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo